31 de janeiro de 2012

Look do Dia!!!

Olá... Bom meninas.. não sei se cheguei a comentar aqui no blog que estou sem minha câmera fotográfica, por isso não estava colocando fotos dos meus Looks, mas decidi colocar algumas fotos, mesmo que tiradas do Iphone, para que vocês possam ir conhecendo um pouco do meu estilo.. e já vou logo avisando... sou super "Low Profile", ou seja, sou bem discreta e moderada, super defendo as frases "Menos é mais" e "Qualidade e melhor que Quantidade".. espero que gostem e me perdoem pelas fotos, prometo que isso logo logo não será um problema para o Blog!!!

Bom já falei sobre algumas tendências e dicas como o P/B, Estampa de Cobra e Acessórios Marrons, e como uma boa menina que sou, fui bem fiel ao Blog e montei um Look com todas essas informações.

Vocês irão perceber que as fotos vão aparecer em dois momentos, pois usei esse Look duas vezes... as diferenças ficam por conta dos acessórios!!!

1° Momento



2° Momento




Bjs Tali!!!

20 de janeiro de 2012

Instagram!!!


O Instagram é um aplicativo tão legal quanto o Bloglovin que interage você com o mundo todo através de fotos... vale a pena conhecer!!! Esses são alguns dos momentos que postei em meu Instagram!!!

#flores para uma tarde de sol em Goiânia reunidos com os amigos...
#my eyes...
#best friends.. as ta´s.. Tati faltou você... saudades...
#pequeno príncipe..
#um brinde entre amigas.. Ly, La, Tali e Tha...
#meu irmão.. o trem mais lindo do mundo..
#menina dos meus olhos.. eu não aguento essa carinha que ela faz... linda demais..
#gordiness...

Bom final de semana para todos...
Beijos Tali!!

Azul!!!!

Olá, bom estou devendo alguns Looks para vocês, porém estou sem máquina.. até tentei tirar do Iphone, mas ficou de péssima qualidade e achei melhor esperar, pois semana que vem estarei super equipada!!
Irei postar Looks com todas as dicas que o Blog vem falando, como o PB, Acessórios, Inspirações e o Azul que será a cor dessa semana... espero que vocês gostem e se inspirem!!!


Beijos Tali!!!

16 de janeiro de 2012

Data Personalizada!!!

Bom a Camila (Cacau) não arrasa só nos Looks, como vimos nos post anterior, mas também em seu blog!!!
Junto com a amiga Daniela Molinari, ela desenvolveu um blog exclusivo de lembranças e complementos para maternidade, presentes e festas personalizados. As idéias são infinitas, por isso vale a pena dar uma passada no blog e conferir as fofuras, lembrando que tudo é personalizada, elas desenvolvem a arte das lembrancinhas de acordo com o seu gosto, exclusivo para vocês!!!

MATERNIDADE
Alice chegou e a Data Personalizada cuidou de todos os preparativos!! Dicas de lembrancinhas para Maternindade!!!
#Tag Personalizado para mala da maternidade
#Álcool em gel para mãos Personalizado
#Kit com Sabonete Líquido, Home Spray e Álcool em Gel Personalizados
#Kit Baby completo e Personalizado


FESTA
No Aniversário de um ano do Guilherme a Data Personalizada também esteve por lá e arrasou nas lembracinhas!!! Dicas de decoração e lembrancinhas de festa para meninos e meninas!!!


#Sacolinha de feira Personalizada com lembrancinhas
#Marmita Personalizada com guloseimas
#Guloseimas
#Banquinho Personalizado


Bom como vocês viram tudo muito perfeito e de bom gosto.. e o mais legal disso tudo é que o Blog da Tali começará uma parceria com a Data Personalizada, darei dicas das novidades que as meninas forem desenvolvendo a cada festa!!! Visitem o site!!!
Site: www.datapersonalizada.com.br

Bjs Tali!!!

Look do Dia

Olá, hoje o Look do Dia será com uma super amiga!! Sabádo saimos para almoçar e eu aproveitei para tirar foto do Look que ela estava usando.. o almoço rolou em um restaurante super bacana aqui da cidade chamado Kabanas, além da vista privilegiada, pois esta localizado em frente a um parque, a comida é excelente e o ambiente super aconchegante e decontraído, vale a pena conhecer!! Acabei não tirando fotos dos ambientes e pratos, mas sempre almoço por lá e prometo que da próxima farei um post com dicas do que pedir e fotos!!!
Site: www.kabanas.com.br


Amei esse Look, pois a Cacau é super baixinha e se jogou na saia longa, para alongar a silhueta ela optou por uma saia de cintura alta e bem longa, e um super salto.. Arrasou... 

Bjs Tali!!!

13 de janeiro de 2012

Inspire-se!!


Bom aqui em Goiânia nunca faz frio.. mas por incrível que pareça esses dias tem feito um friozinho gostoso.. então achei esse Look bem a nossa cara.. que super atende o clima do momento!!!

Beijos Tali!!!

BlogLovin!!!

Olha que fofo o e-mail que acabei de receber de uma super amiga e comadre!!


"Amantes de inovações, alucinadas por moda, facinadas por beauty, seguidoras de blogs e portadoras de smart phone, existe um aplicativo mais do que necessário: o Bloglovin.
Além de você seguir e entrar com facilidade em todos os blogs de sua preferência, também fica sabendo dos novos posts na hora.
Olha aí a carinha dele na minha página principal ;)



Vale a pena adicionar quem tem a oportunidade claro, não deixar de seguir o Blog da Tali.

Bjs Tháta."

Thatá... Magrinha.. Cumadiiiii... super obrigada, amei a dica... amo vc.. Beijos Tali!!!

Detalhe a boneca da foto é minha Menina dos Olhos.. afilhada amada a Dinda te ama!!!

Momento Instagram Shoes!!!






10 de janeiro de 2012

Estampa de Cobra!!!


A Estampa de Cobra chegou com tudo e chegou para ficar, umas das mais desejadas do Verão de 2012, virou hit nessa estação e será uma grande aposta para o Inverno de 2012.
Para quem tem medo de ousar e quer provar dessa tendência, a dica é começar pelos acessórios ou fazer uma combinação da estampa com alguma outra peça lisa. Para as mais ousadas a mistura de estampas é valida, mas cuidado para que o Look não fique poluído demais.


Bjs Tali!!!

Marrom.. uma ótima alternativa para os acessórios!!!

Para quem acha a cor Marrom um pouco difícil de ser usada, fica a dica, usar e abusar dessa cor em acessórios!!! Eu adoro essa cor e não tenho a sensação de que ela seja difícil de ser usada, com cara de careta ou tradicional demais, porém confesso que acho mais fácil e prefiro usa-lá em acessórios, como cinto, chapéus e bolsas!!!


Vale também, experimentar e coordenar o Marrom com outras cores, como azul, pink, laranja, branco e cinza.. Em um futuro próximo darei dicas de como deixar os Looks elegantes e modernos com essas misturas de cores.

Bjs Tali.