20 de janeiro de 2012

Instagram!!!


O Instagram é um aplicativo tão legal quanto o Bloglovin que interage você com o mundo todo através de fotos... vale a pena conhecer!!! Esses são alguns dos momentos que postei em meu Instagram!!!

#flores para uma tarde de sol em Goiânia reunidos com os amigos...
#my eyes...
#best friends.. as ta´s.. Tati faltou você... saudades...
#pequeno príncipe..
#um brinde entre amigas.. Ly, La, Tali e Tha...
#meu irmão.. o trem mais lindo do mundo..
#menina dos meus olhos.. eu não aguento essa carinha que ela faz... linda demais..
#gordiness...

Bom final de semana para todos...
Beijos Tali!!

2 comentários:

  1. Thais Maria - Vitória - ES21 de janeiro de 2012 às 09:14

    Ei Talita
    Adorei seu blog.
    Sucesso pra vc querida.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi thais que bom... fico feliz e espero que eu possa agradar sempre... beijos e obrigada...

      Excluir