31 de janeiro de 2012

Look do Dia!!!

Olá... Bom meninas.. não sei se cheguei a comentar aqui no blog que estou sem minha câmera fotográfica, por isso não estava colocando fotos dos meus Looks, mas decidi colocar algumas fotos, mesmo que tiradas do Iphone, para que vocês possam ir conhecendo um pouco do meu estilo.. e já vou logo avisando... sou super "Low Profile", ou seja, sou bem discreta e moderada, super defendo as frases "Menos é mais" e "Qualidade e melhor que Quantidade".. espero que gostem e me perdoem pelas fotos, prometo que isso logo logo não será um problema para o Blog!!!

Bom já falei sobre algumas tendências e dicas como o P/B, Estampa de Cobra e Acessórios Marrons, e como uma boa menina que sou, fui bem fiel ao Blog e montei um Look com todas essas informações.

Vocês irão perceber que as fotos vão aparecer em dois momentos, pois usei esse Look duas vezes... as diferenças ficam por conta dos acessórios!!!

1° Momento



2° Momento




Bjs Tali!!!

4 comentários:

  1. Amiga vc ta maravilhosaaaa!!! Seu blog ta lindo! To morrendo de saudades!
    Love you Diamond!!!!!!!
    Bjo
    Pat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diamond... vc viu só que fofo.. hahaha ok vc e suspeita pra falar.. mas mesmo assim fiquei muitooo feliz por vc ter passado por aqui... tb te amo muito.. e estou chegando em SP esse final de semana... ebaaa... vamos matar as saudades.. te amo!!!

      Excluir