27 de fevereiro de 2012

Novidades!!!

Meninas, depois de alguns dias de folga, pós-carnaval, o Blog está de volta com algumas novidades...
Há algum tempo convidei uma das minhas melhores amigas e também comadre para fazer parte do nosso cantinho... e finalmente o convite foi aceito, então, a partir de hoje minha querida amiga Thais Gebelein fará parte do Blog e vai dividir conosco suas experiências.
Tháta é arquiteta de formação, pós graduada em gerenciamento de empreendimentos, mãe da minha pequena afilhada Maria Sophia, é paulista, tem 28 anos e além de fofa e querida é uma pessoa super delicada e dedicada, por isso, tenho certeza que vocês vão amar poder conhece-la um pouco melhor através de suas postagens que irão de A a Z, pois por aqui ela irá falar de tudo, como dicas de decoração, eventos, viagens, crianças, maquiagens e etc...
Bom é isso, espero que vocês gostem da surpresa, pois eu particularmente estou super feliz e acredito que essa parceria fará toda diferença para o Blog.


"Tháta Seja Bem Vinda... obrigada por aceitar o convite, estou super feliz em dividir esse espaço com você.. Te amo muito!!!

Beijos Magrinha!!!"

Ahhh Meninas e as novidades não acabam por aqui... aguardem!!!

Beijos Tali!!!

10 comentários:

  1. Adorei! A Thais tambem tem super estilo e bom gosto..
    Sucesso as duas..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi.... obrigada querida... sucesso para todos nos... a thata acabou de liberar o post dos seus mimos.. fofo demais e obrigada pelo lixinho... eu amei... beijos e bem vinda ao blog... Tali!!!

      Excluir
  2. Magrinha... Super feliz com a parceria... Já era hora... Rsrs te amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ja era mesmo magrous... amo demais vc tb... melhor parceira do mundo... beijos...

      Excluir
  3. Parabéns tudo lindo... Será um sucesso esse blog!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog!!! Será um sucesso.. Vou estar sempre aqui =D

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada bruna... o blog deu uma parada, pois estamos vivendo uma fase complicada pessoal... mas se Deus quiser ja ja estaremos de volta e o blog ficara cada dia mais lindo e interessante.. continue nos visitando... beijos talita e thais...

      Excluir