5 de março de 2012

Dica de Show!!! Michael Bublé!!!

Meninas, estou enlouquecida com a notícia que acabei de ler.. porém triste, pois pelo que eu andei lendo e vendo não vou conseguir ir ao show do Michael Bublé que eu estava desejando há tempos...

Bom pra quem não sabe Michael Bublé é um cantor canadense, ganhador de três prêmios Grammy e vários Juno Awards... um dos seus maiores sucessos é o hit "Home"do álbum "Its Time" e na minha opinião um dos melhores cantores de Jazz da nossa geração e um colírio para os nossos olhinhos.. extremamente charmoso.. uma ótima dica para escutarmos na companhia de um bom vinho!!! Rs!!!

Enfim e o motivo para minha tristeza e por conta dos ingressos ESGOTADOS em São Paulo da  sua turne "Crazy Love World Tour"que está rolando aqui no Brasil.. estava super ansiosa para ir nesse show, mas infelizmente acho que não será possível.. porém quem quiser tentar ir por outros meios (cambistas, sinceramente acho que os preços estarão exorbitantes, mas para quem pode essa não deixa de ser um opção), ele estará se apresentando dia 01/04 no Via Funchal...

O cantor, também vai se apresentar dia 31/03 no HSBC Arena, no Rio de Janeiro... para quem tiver a oportunidade vale a pena a dica... os ingressos estão sendo vendidos pelo site livepass e esses ainda estão disponíveis.




Beijos Tali!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário