20 de março de 2012

Eventos

Show da Galinha Pintadinha!!!

Pois é, como não basta ser mãe tem que participar, lá foi eu levar nesse final de semana minha baixinha para ver uma de suas paixões, a tal da Galinha Pintadinha e sua turma.
Tudo bem, acho super divertido, mas preciso fazer um alerta aos produtores antes de falar do show!!!
Shows para crianças TEM que começar no horário, pois haja colo para acalmar o choro, sem contar no calor, tudo isso incomoda muito criança, #ficaadica como uma crítica construtiva ao evento, pois quero deixar claro que adorei e sou apaixonada pelas musiquinhas, que por sinal dão aquele ar nostálgico, com gostinho de infância.

Enfim, a Maria Sophia nem preciso falar... AMOU, pulou o show inteiro, chegou mortinha em casa, por sinal, chegamos, rsrs
Vou colocar o look dela, porém peço desculpas, pois ela não parou um segundo para tirar foto, ai ficou sem mostrar o sapatinho... mas era preto de verniz... ficou um charme com o vestidinho jeans!!!

Look do dia Maria Sophia

A iluminação do lugar era muito ruim para fotos, ficaram todas péssimas, mas vou postar alguns dos personagens que aparecem em cena só para matar a curiosidade...

Borboletinha

Pintinho Amarelinho

O sapo que não lava o pé, rs

A galinha é a mais fofa, não preciso nem falar né? Não consegui uma foto com a super star, mas aí vai ela em cena:

Galinha Pintadinha

Enfim, mamães de plantão, vale a pena, ainda mais com um sorriso lindo de empolgação no rostinho deles.

Fui com uma super amiga, a Cacau do Blog Data Personalizada (http://www.datapersonalizada.blogspot.com/) e também com seu filho, nosso pequeno príncipe, o Gui, que por sinal agradeceu o convite da Maria muito bem, olhem só:

Lindos
Segue o link para quem quiser ficar por dentro da turnê:
http://www.galinhapintadinha.com.br/turne-oficial

Beijos,
Tháta

Nenhum comentário:

Postar um comentário