11 de abril de 2012

Dicas para o corpo!!!

Meninas, mês retrasado foi meu aniversário... e passei o carnaval comemorando meus 27 aninhos entre familiares e amigos!!! Ganhei vários mimos e um em especial gostaria de dividir com vocês...
Bom, quem me conhece sabe que sou viciada em Oléo de Banho para o corpo.. não vivo sem o meu Óleo de Amêndoas da Johnson.. uso todos os dias após o banho e na minha opinião não existe nada melhor no mundo para hidratar a pele do corpo... e além de ser prático de passar o cheirinho e delicioso!!!
Enfim, sou super sistemática e fiel aos meus cremes e óleos, quando gosto de algo uso por toda a vida.. rs... mas para minha surpresa um dos meus presentinhos me surpreendeu, pois ganhei de uma amiga super querida um Kit da Boticário de óleo e hidratante... meninas o kit e ótimo, cheirinho bom e super refrescante, assim como os da Johnson!! Fica a dica.. vale a pena experimentar e diversificar um pouco o cuidado com a pele!!! Amei o mimo.. uma ótima opção de presente para as amigas.. afinal que mulher não gosta de receber esse tipo de carinho!!


Kit Boticário Nativa Spa de Açai


Girls, não tenho idéia do valor exato desses óleos, mas sei que não são valores absurdos, enfim o da Johnson é super acessível (além de ótimo para hidratar as cutículas das unhas, fica a dica...).. porém mesmo assim decidi fazer alguns testes e passar para vocês como dica de algum que fosse de boa qualidade e ótimo preço... e o escolhido foi o da Nivea, ele é indicado para todos os tipos de pele e enriquecido com óleo de abacate... adorei o cheirinho e o preço então é perfeito.. super baratinho... bom demais!!!



Beijos Tali!!!

10 comentários:

  1. Tenho essa linha spa do boticário é ótima mesmo

    ResponderExcluir
  2. Tali, gostaria de mandar um beijao pra Tatá, e dizer q no final vai dar td certo, Deus nunca nos abandona, é só ter fé e acreditar Nele!

    beijos de uma leitora!
    Thaiza.

    ResponderExcluir
  3. thaiza muito obrigada pelo carinho... pode deixar que irei mandar sim um beijo para ela... eu estarei aqui falando por mim e por ela... temos fé e sabemos que tudo isso passara sim... mais uma vez obrigada pelas palavras... logo logo o blog estará de volta 100% e tudo será mais lindo ainda... continue nos acompanhando e rezando em nome do pedro e de toda familia... obrigada Talita e Thais.

    ResponderExcluir
  4. Tali, nessas hrs oq mais precisamos é de energias positivas e sinceras!!
    Conheci o blog sem querer e embora nunca tenha comentado, sempre acompanho!

    Beijos, Thaíza
    http://thaizalamari-accessoires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sim é verdade Tha.... e graças a Deus todas as energias que recebemos essa semana fez total diferença.... pois esta dando tudo certo.... bom continue acompanhando... semana que vem, dia 7 iremos soltar o novo layout... ta muito fofo... muitas novidades... beijinhos.... tali e thata....

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica,querida!!! A acessibilidade do preço é importante.Somos mulheres e como tais,gostamos de nos sentir bem-cuidadas,independentemente de posição social.Amei essa dica.Bjss e um carinho especial tbm para Thaís e toda família.

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica,querida!!!A acessibilidade do preço dos produtos é importante.Somos mulheres e como tais,gostamos de nos sentir bem-cuidadas.Bjsss e um carinho especial para Thaís e toda família.

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica,querida!!! Super acessível o preço,ao alcance de todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta... concordo com você.. o legal é dar dica de produtos bons e acessíveis, pois hj em dia o mercado nos permite encontrar esse tipo de produtos... da pra se cuidar bem e gastando menos... certo...? Obrigada pelo recadinho... e pode deixar que darei o recado pra Tha.. beijos Tali e Thata.

      Excluir