30 de abril de 2012

Estamos de Volta!!

Olá Meninas e Meninos, bom primeiro gostaria de pedir desculpas em meu nome e em nome da Tháta pelo nosso sumiço... infelizmente por questões pessoais tivemos que nos desligar do Blog e de nossa marca a Puntuale... mas graças a Deus tudo está passando e voltando ao normal...

Quem nos conhece e nos acompanha pelo Twitter, sabe de tudo que vivemos essa semana... e sei que muita gente viveu isso com nós, sentindo a mesma dor e rezando para que tudo passasse e pessoal deu certo... as vibrações positivas de vida, as orações fizeram muita diferença, obrigada por tudo e que Deus abençoe cada um de vocês.. a luta continua, então as orações não podem parar... a fé esteve e estará sempre presente, pois é nela que conseguimos força para viver e passar por tudo isso.

A Thá ficará um pouco ausente do nosso cantinho, mas me pediu para avisar que logo logo estará de volta 100% on line, ok?

Obrigada mais uma vez... essa semana irei contando as novidades que estão por vir... continuem nos acompanhando e obrigada pela compreensão!!!!

Ahhhhh uma amiga muito querida me enviou uma mensagem que me deu muita força nesses dias.. eu compartilhei essa frase no FaceBook, Twitter e Instagram... e claro vou divi-lá com vocês também....!!!

"Deixe-se consolar por Deus e fixe nele o seu olhar, acreditando que Ele esta no controle de todas as coisas!!!"

Amém!!

Beijos Tali!!




Magrinha (Tháta).. saudades de você.. Eu Te Amo Muito!!! Tali.

4 comentários:

  1. como sao lindas essas duas!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza,querida,tudo passará e vcs verão que sairão dessa luta muito mais fortes e unidas. Todas as coisas cooperam para o nosso bem,mesmo que não entendamos prontamente. Não as conheço pessoalmente,mas vcs transmitem simplicidade. Deus é fiel em todas as suas promessas.bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofa Roberta... obrigada por tudo... o importante de tudo é termos fé.. e obrigada pelo simplicidade.. tudo é feito de coração, naturalmente e com muito carinho... hihi.. beijos Tali e Thata.

      Excluir