23 de maio de 2012

Inspiração: Nicole Richie!!!

Olá Meninas.. hoje a "Inspiração Do Dia" fica por conta da Nicole Richie..
Adoro esse estilo despojado com poucas informações, mas que fazem diferença na composição do Look!!! Ela consegue explorar esse estilo boho chic de maneira elegante e simples... sem exageros.. com estilo na medida certa!!!

Bom em tempos de Pecuária.. afinal.. está rolando em Goiânia a "Exposição Agropecuária De Goiás".. que começou dia 11 de maio e vai até o dia 03 de junho com grandes nomes da música sertaneja.. além de Bares, Boates, Restaurantes e claro Exposições e muito mais.. eu irei aproveitar esse estilo Nicole Richie para me inspirar em um dos meu Looks para a pecuária...

P.S. Amo a pecuária e super indico.. sou super suspeita e quem me conhece sabe que por mim iria todos os dias.. rs.. enfim.. bom os Looks que irei me inspirar são o primeiro e o nono.. aguardem.. semana que vem eu posto para vocês.. ok?











 Beijos Tali!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário