9 de abril de 2012

Prévia de uma Grande Realização que está cada dia mais próximo!!!

Olá Meninas, como havíamos comentando aqui no Blog, eu e a Tháta temos várias ligações, uma delas e a mais especial de todas é por conta da nossa boneca Maria Sophia... a filhinha da Thá, que por sinal é minha princesinha e afilhada, ou seja, somos Comadres, isso mesmo... guardem essa palavrinha tão especial, COMADRE, pois logo logo vocês irão vê-la bastante por aqui!!!
Bom, o Blog está passando por um processo de mudanças e novidades, ISSO MESMO: cara nova para o nosso cantinho diário, tudo irá mudar... layout, nome, cores, qualidade das fotos, frequência nas postagens e etc... Porém achávamos que esse processo fosse um pouco mais rápido do que realmente é, :(!!!
Na verdade, particularmente, comecei a perceber o quão exigente somos quando estamos lidando com algo tão importante para nós e que nos faz tão bem. Amo pesquisar sobre moda, falar de moda e fazer moda, por isso estou muito feliz com toda essa mudança e quero que tudo fique perfeito, e como eu já disse, nada é tão simples assim, por isso, as novidades foram adiadas.
O Blog, de carinha nova, era para estar no ar essa semana, mas as exigências são muitas... rsrs... E ele ainda está passando por modificações.
Ah detalhe!!! Eu acabei de comentar que estou me descobrindo, pois não me imaginava tão exigente, bom isso eu falo por mim, pois a Thá, nasceu exigente, é exigente e sempre será. Mega perfeccionista e detalhista, e ela sabe disso e sempre diz: "Coisa de Virginiana!!!" hahaha..
Mais um motivo para acertamos todos os detalhes, para que tudo fique perfeito!!!
E as novidades não acabaram, elas só estão começando, isso porque eu e a Tháta, além de Comadres, viramos sócias, isso mesmo, SÓCIAS, e estamos desenvolvendo uma coleção de camisetas e jeans, que deveria ser lançada com o novo layout, mas, não aguentamos, e a prévia da coleção já está rolando em nossos facebooks e instagrams, e por isso achamos que poderiamos estar pelo menos aquecendo o Blog com um pouco das novidades que vem por ai!!!
A coleção está uma graça e a marca responde pelo nome de Puntuale (em um futuro próximo iremos contar o porque desse nome e como tudo começou, ok?).
Esperamos que vocês curtam tanto quanto nós. Durante a semana iremos falar um pouco mais dessa nossa nova aventura, por enquanto vou postar as fotos que foram postadas no face e instagram!!!


Essas são as primeiras de muitas!!! Ebaaa... rsrs... Caso alguém se interesse, é só mandar um e-mail para:


Por enquanto estaremos usando esse e-mail, mas logo logo, assim que o site entrar no ar o acesso ficará bem mais fácil!!!

Meninas e Meninos, espero que todos gostem e curtam essa novidade!!!

Beijos Tali!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário